28 março, 2024

Últimas:

Noivo menciona ano de 2020 e raio cai perto de casamento logo em seguida; veja vídeo

Anúncios

A cerimônia ao fim de tarde diante de uma enseada de Massachusetts, nos Estados Unidos, parecia o melhor cenário para o casamento de Denice e Aaron Sawitsky. Até que, enquanto os noivos faziam os votos, Aaron resolveu brincar sobre a data escolhida para o matrimônio: “Vamos encarar: 2020 não tem sido o melhor ano”. Seria apenas uma piadinha normal nesse tipo de celebração, mas em seguida veio um evento assombroso: um raio acompanhado de forte estrondo a poucos quilômetros dali deram um susto nos convidados.

O instante em que o raio caiu na outra margem da enseada foi gravado pelas câmeras dos convidados e viralizou nos EUA.

Anúncios

 Veja o vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Turn on the sound for this one. Mother nature has one wry sense of humor. Thankfully no one got electrocuted and we finished our vows before the rain started!

Uma publicação compartilhada por Aaron Sawitsky (@asawitsky) em

Em entrevista à emissora americana NBC, o casal disse que levou a situação no bom humor: “Eu dizia que, se tivéssemos um casamento que seguisse tudo como planejado, seria um casamento chato”, contou Aaron.

Anúncios

“E definitivamente nós não tivemos uma cerimônia chata”, brincou.

Aaron também relatou que ele havia acabado de comentar sobre como 2020 vinha sendo um ano estranho quando o raio caiu. “Isso é 2020”, disse.

Para o casal, o tempo meio chuvoso meio ensolarado é um sinal de esperança. “A cerimônia acabou com um arco-íris e céu ensolarado, então, tomara, foi um bom prenúncio do que vem pela frente.”

Fonte: G1

Últimas

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

Falta de postos de recarga retrai vendas de carros elétricos

28/03/2024

Estudo revela que brasileiros ainda tem medo de comprar carros elétricos por falta de pontos de...

Categorias