20 abril, 2024

Últimas:

Noguera assina contrato de cinco anos com o Santos

Anúncios

O zagueiro Fabián Noguera assinou com o Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O contrato do jogador com o clube da Vila Belmiro é válido até junho de 2021. Agora, o defensor aguarda apenas ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder estrear pelo Peixe.

Noguera estava acertado com o Alvinegro desde o começo do ano, mas ainda tinha contrato com o Banfield, da Argentina. Por isso, foi anunciado apenas nesta terça.

Anúncios

– É um sonho assinar com o Santos, que é um time de muito história e bastante enaltecido na Argentina. Espero me adaptar o quanto antes ao clube e ao futebol brasileiro para dar alegrias à torcida. Para isso, contarei com a ajuda dos jogadores estrangeiros e dos jogadores que falam bem o Espanhol, como Ricardo Oliveira e Renato – disse o jogador.

Considerado promessa na Argentina, Noguera tem 1,93m e estreou pelo Banfield aos 19 anos. Ao todo, disputou 98 partidas e marcou 13 gols.

Anúncios

O zagueiro é o 10º reforço do Santos para a temporada. Até agora, o clube contratou também Maxi Rolón, Copete, Vecchio, Jean Mota, Yuri, Rodrigão, Joel, Luiz Felipe e Paulinho.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias