19 abril, 2024

Últimas:

Boulevard Cidade deve gerar cerca de 900 novos empregos em Botucatu

Anúncios

Botucatu tem sentido um importante e positivo impacto em sua economia, impacto este que deve aumentar nos próximos meses com a inauguração do Boulevard Cidade, um empreendimento concebido, projetado e construído pela Resiplan.

O nível de desemprego no Brasil é alto, mas Botucatu certamente terá seu número de pessoas desempregadas diminuído com esse que é um dos maiores empreendimentos da história da Cidade. O único complexo multiuso da Região.

Anúncios

Desde 2013, quando começou a ser construído, até o momento, 350 trabalhadores estiveram envolvidos de forma direta, todos os dias, com a obra, isso sem contar o número de trabalhadores envolvidos de forma indireta e os fornecedores de insumos e materiais.

Quando for inaugurado todo o complexo – Center, Office, Residence e Home –, segundo informações dos responsáveis pelo empreendimento, o Boulevard Cidade deverá ser responsável pela abertura de 900 postos de trabalho, entre os setores de comércio e prestadores de serviço. “A Resiplan não intermediará, no entanto, nenhuma contratação. Interessados devem encaminhar currículos diretamente para as empresas que solicitarem”, destac

Anúncios

a a construtora. O Cinema do Boulevard Cidade, o Cine Araújo, será aberto ao público no dia 07 de julho (quinta-feira). Essa será a única operação que estará à disposição da população nessa data. As demais operações do Boulevard Center, que compreende lojas, restaurantes e entretenimento, terão suas datas de abertura anunciadas assim que forem se confirmando.

As lojas já foram entregues a todos os proprietários e cada um tem a logística e tempo necessário para a montagem de seu estabelecimento. Com as montagens concluídas, nos meses de julho e agosto, as lojas e restaurantes serão abertos. Até o momento, o Boulevard conta com 41 operações confirmadas, de uma capacidade total de 52. A expectativa da Resiplan é de que o Boulevard Cidade concentre diariamente 3.500 pessoas, entre público fixo e visitantes. O Boulevard está localizado na Rua Azaléia, na Vila dos Médicos. 

Jornal Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias