28 março, 2024

Últimas:

Niki Lauda critica Alonso: “Choramingar sobre o motor é fácil”

Anúncios

O ex-piloto e hoje dirigente Niki Lauda criticou a postura tomada por Fernando Alonso. Para Lauda, diretor executivo da Mercedes, o piloto espanhol precisa parar de “choramingar”.

Nesta sexta, Lauda acompanhava os treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps, e aproveitou para voltar a cutucar Alonso, que criticou em diversos momentos o motor de seu carro.

Anúncios

“Ele está onde está (McLaren) porque quer. Ganha muito dinheiro com a McLaren, não pode ir a nenhum outro lugar. Choramingar agora sobre o motor é muito fácil”, disse Lauda em entrevista ao site alemão Speedweek.

No segundo treino livre desta sexta, Fernando Alonso terminou na 11ª colocação, com o tempo de 1min46s743. A 20 minutos do fim da atividade, a chuva passou a cair no circuito e o piloto espanhol aproveitou para fazer testes com pneus intermediários.

Anúncios

Alonso ainda segue com futuro indefinido na Fórmula 1. Apesar da imprensa espanhola apostar em sua renovação com a McLaren, o piloto ainda não afirmou se irá aceitar a proposta da escuderia britânica.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Homem é preso quando embalava porções de drogas em Botucatu

28/03/2024

Anúncios Durante cumprimento de mandado de busca em um imóvel no Conjunto Habitacional Antônio Herminio Delevedone...

Categorias