19 abril, 2024

Últimas:

NASA teria interrompido transmissão após aparição de um ovni

Anúncios

Um prato cheio para os teóricos da conspiração: a NASA vem sendo acusada de interromper uma transmissão de vídeo ao vivo feita a partir da Estação Espacial Internacional (EEI) após um objeto voador não identificado (ovni) ter sido avistado na tela. O caso aconteceu no último dia 9 de julho e foi “denunciado” pelo observador de ovnis Streetcap1 em um vídeo postado na web por ele no mesmo dia.

Apesar de reconhecer que o tal objeto não é necessariamente uma espaçonave alienígena — “Poderia ser um meteoro ou algo do tipo”, disse ele —, o entusiasta da existência de vida extraterrestre achou um tanto curioso que a transmissão tenha sido interrompida justamente após o ovni ter aparecido na imagem. “O que deixou tudo interessante foi que a câmera foi desligada quando o ovni parecia ter parado”, prosseguiu.

Anúncios

YouTube video

Outros entusiastas do tema consultados pelo jornal The Mirror, porém, acreditam que o objeto visualizado nas imagens é, na verdade, uma espaçonave chinesa. “Eu assisti muito à Estação Espacial Internacional durante os últimos seis anos e posso dizer para você que isto não é a Lua nem um meteoro”, disse um deles. “Isso pode ser a nave de carga chinesa da estação espacial, chamada de Tiangong-1, ou a outra, a Tiangong-2”, afirmou um especialista.

Anúncios

A NASA já havia sido acusada em abril deste ano de tirar imagens do ar após ter notado a presença de um objeto voador não identificado. Por sua vez, a agência espacial dos Estados Unidos divulgou um comunicado negando que isso tivesse acontecido.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias