29 março, 2024

Últimas:

‘Cansada’, disse jovem que se matou após sofrer bullying

Anúncios

A jovem Britney Mazzoncini, de 16 anos, decidiu tirar a própria vida após sofrer bullying de perfis falsos no Facebook. A garota de Glasgow, na Escócia, tinha depressão, que foi piorada pelos traumas que os agressores deixaram.

Antes de morrer, ela deixou mensagens na rede social reclamando das ofensas. “As palavras podem sim machucar as pessoas, e elas precisam perceber isso antes que seja tarde demais”, escreveu. “Cansada de ser chamada disso e daquilo. Como disse, se você tem algum problema comigo, delete, se continuar sendo um babaca, vai ser bloqueado. Apenas cresça”.

Anúncios

A avó dela, Agnes Mackenzie, disse ao jornal The Sun ter certeza de que o bullying na internet foi um dos principais fatores para a garota ter se suicidado. “A mãe e o pai dela estão em pedaços. Ela era linda, comportada, nunca poderia ter pedido por uma neta tão boa”, disse à publicação.

Ela explicou ainda que a família não tinha conhecimento de que a garota sofria bullying. “Não tínhamos noção. A polícia está investigando agora. Ela era tão boa e tão amada por todos”, contou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias