28 março, 2024

Últimas:

“Não há mais identificação do público com o bom-caratismo e a bondade”, diz Paolla Oliveira

Anúncios

Sucesso na pele de Melissa, de ’Além do Tempo’, Paolla Oliveira falou sobre a dificuldade de se entregar ao personagem e assimilar as diferenças de caráter entre ela e a vilã. “Para interpretar alguém com verdade, é preciso chegar antes em você, se descobrir, e isso não é fácil. Costumo brincar que quem não faz análise deveria pelo menos fazer teatro”, explicou ela em entrevista à revista ‘Estilo’.

Paolla Oliveira também arriscou falar sobre os motivos que levam o público de hoje a gostar mais dos vilões do que dos mocinhos. “Acho que hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bon­dade, e isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algu­mas pessoas”, disse a atriz.

Anúncios

Aos 33 anos, a atriz revelou que tem aproveitado ao máximo sua maturidade. “Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando nos sentimos mais seguras com as nossas opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase”, contou Paolla Oliveira.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias