29 março, 2024

Últimas:

Namorada de Jim Carrey comete suicídio

Anúncios

Cathriona White, a namorada irlandesa do ator Jim Carrey, 53, cometeu suicídio. Segundo o site ‘TMZ’, o corpo da maquiadora de 30 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (28), em Los Angeles. A polícia atendeu a um chamado de dois amigos que a acharam morta quando foram verificar se ela estava bem.

Além do corpo, uma nota de suicídio que cita Jim Carrey e o fim do relacionamento no último dia 24 de setembro também foi encontrada no local. No mesmo dia 24, Cathriona White informou os seguidores que deixaria o Twitter. “Me deletando do Twiter. Espero ter sido uma luz para todos os mais próximos e queridos”, escreveu ela.

Anúncios

Ainda segundo o TMZ, os policiais que encontraram o corpo acreditam que Cathriona White tenha tomado uma overdose de drogas propositalmente. Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e terminaram o relacionamento. Em maio deste ano os dois se reencontraram e reataram a relação.

No início da tarde, Jim Carrey divulgou uma nota oficial falando sobre a morte de Cathriona White. “Ela era uma verdadeiramente generosa e delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo, alguém a quem amar e ser amado era tudo o que brilhava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que a amavam e se preocupavam com ela. Fomos todos atigindos por um raio”, escreveu o ator.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias