26 abril, 2024

Últimas:

Fernando Prass assina renovação até 2017: ‘Feliz e mais realizado

Anúncios

Fernando Prass assinou na tarde desta terça-feira o seu novo contrato com Palmeiras. O goleiro, que tinha vínculo com o Verdão até o fim deste ano, o prolongou até dezembro de 2017. Ao site oficial do clube, o camisa 1 comemorou o desfecho positivo.

“Estou feliz. É o que a gente queria desde o começo. Essa negociação um pouco mais demorada é normal, mas eu estou há praticamente três anos no Palmeiras. Cheguei em um momento difícil do clube, com Segunda Divisão, sem estádio, poucos sócios. Hoje a gente vive em um momento totalmente diferente: estádio novo, time lutando pela parte de cima da tabela e perspectivas muito boas”, afirmou.

Anúncios

“Eu me sinto mais feliz e mais realizado por ter participado do processo desde o começo e vou ter a chance de colher os frutos que a gente plantou lá atrás”, completou.

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Fernando Prass foi contratado no fim de 2012 e rapidamente virou o dono da posição. Até o momento, disputou 141 partidas com a camisa alviverde. O goleiro também é o jogador do elenco que mais atuou nesta temporada (55 vezes).

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias