26 abril, 2024

Últimas:

Nadadora Joanna Maranhão vai à Justiça após ser ofendida em rede social

Anúncios

A nadadora olímpica Joanna Maranhão, de 29 anos, informou, nesta terça-feira, que vai recorrer à Justiça por ter sido ofendida em redes sociais após sua eliminação na prova dos 200 metros medley, ficando de fora da semi-final da modalidade por apenas cinco centésimos.

Em redes sociais, Joanna foi chamada de “perdedora” e também foi condenada por suas convicções políticas. Os ataques começaram no último sábado, quando a nadadora postou no Facebook uma mensagem de agradecimento à torcida depois de fazer sua estreia na Olimpíada.

Anúncios

Segundo Joanna, a advogada dela já registrou os nomes e dados pessoais de quem a ofendeu e vai denunciá-los já na próxima semana.

“A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem à vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e CPF de cada um. A partir da próxima semana, estaremos entrando com ação na Justiça, com todas as provas (inclusive cobertura da imprensa). Trata-se de uma causa ganha e com esse dinheiro estaremos potencializando as ações da ONG Infância Livre.Sendo assim: muito obrigada! O ódio de vocês será revertido para uma boa causa; combate à pedofilia”, escreveu a nadadora em seu perfil no Facebook.

Anúncios

 
Fonte: Extra

Últimas

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

26/04/2024

Disponível no formato sublingual, o produto promete uma absorção mais rápida e eficiente

Categorias