27 abril, 2024

Últimas:

Na contramão e em moto sem placa, jovem atropela e deixa três feridos em Piracicaba

Anúncios

Um motociclista de 20 anos atropelou e deixou três feridos em Piracicaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava em uma moto sem placas e trafegava na contramão de direção.

O acidente foi no bairro Vila Monteiro, em um local onde agentes da Guarda Municipal faziam fiscalização de trânsito. Os guardas estavam na Rua Alexandro Herculano quando viram a moto na contramão de direção.

Anúncios

Segundo relato dos agentes, quando foram tentar ver as placas do veículo, o condutor acelerou e perdeu o controle, atropelando três pessoas que estavam na calçada de um bar. Ele também caiu da moto na hora do acidente, conforme a Guarda Municipal.

Testemunhas que estavam no local acionaram o Samu, que socorreu duas vítimas, uma com ferimentos leves, com escoriações no braço. Outra teve um corte no supercílio, fratura no dente e passaria por mais exames.

Anúncios

Acidente com motociclista na contramão em Piracicaba — Foto: Arquivo pessoal
Acidente com motociclista na contramão em Piracicaba (Foto: Arquivo pessoal)

A terceira vítima não foi atendida porque teve apenas escoriações, segundo o boletim de ocorrência. Nenhuma das três pessoas feridas corria risco de morte.

Conforme a Guarda Municipal, o condutor da moto não apresentava sinais de embriaguez e também teve ferimentos leves. Ele era habilitado, mas como não apresentou documentos da motocicleta, ela foi apreendida pela Polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. O condutor da moto foi liberado em seguida.

Fonte: G1

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias