29 março, 2024

Últimas:

Muricy Ramalho pode ser o técnico do Flamengo em 2016

Anúncios

Se nada mudar e as partes acordadas não desistirem, a tendência é que Muricy Ramalho seja o técnico do Flamengo em 2016.

O treinador é um antigo desejo da atual diretoria.

Anúncios

O Flamengo terá eleições presidenciais em 7 de dezembro.

A Chapa Azul, com Eduardo Bandeira de Mello, é favorita. Wallim Vasconcellos (Chapa Verde) e Cacau Cotta (Chapa Branca) correm por fora.

Anúncios

Bandeira pretende dar total autonomia ao novo técnico. Muricy chegaria para reformular o futebol do clube.

O ex-treinador do São Paulo é considerado uma unanimidade entre os responsáveis pelo futebol do Flamengo. É um dos trunfos para a reeleição de Bandeira.

Muricy, até onde o blog apurou, já teria acertado as bases salariais e tempo de contrato. Ético ao extremo, não irá se pronunciar até o fim do campeonato brasileiro.

Oswaldo de Oliveira sabe que tem prazo de validade.

A provável não classificação do time para a Libertadores e a assustadora queda de produção após início avassalador, foram decisivas para Bandeira optar pela mudança.

A permanência de Rodrigo Caetano ainda é uma incógnita.

Uma corrente dentro do Flamengo considera o diretor-executivo o responsável direto pelo fracasso na temporada 2015.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias