Muricy deixa de ser comentarista para assumir cargo no São Paulo em possível eleição de Casares

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Muricy Ramalho vai assumir um cargo na direção do São Paulo caso Júlio Casares seja eleito presidente no próximo sábado, dia 12. O ex-técnico já deixou o cargo de comentarista da Globo.

Casares é o favorito a ganhar o pleito contra Roberto Natel. O candidato, porém, quer aguardar a eleição do fim de semana para se manifestar sobre convites a profissionais.

– Eu sempre disse que, ao ganhar a eleição, a primeira ligação que eu faria seria para o Muricy Ramalho. Eu continuo nessa linha, não acertamos nada. Todo trabalho que iremos fazer a partir do resultado do dia 12 é para fortalecer o Fernando Diniz, dar ainda mais condições. Meu sonho é ter o Muricy, farei uma ligação para ele após o pleito, e o trabalho dele será coordenando o futebol. A experiência dele, perto da comissão técnica e diretoria, será muito importante. As notícias não têm essa conotação de verdade, porque ainda estamos para disputar o pleito, com muita seriedade e respeito ao processo democrático. Ele aceitando vai nos ajudar muito na linha de estruturar ainda mais, dar ainda mais forças ao Diniz – afirmou Casares, em entrevista ao ge.

Ídolo da torcida, Muricy Ramalho foi jogador e técnico do Tricolor. Como treinador, inclusive, ganhou três Brasileiros (2006, 2007 e 2008).

A última passagem de Muricy pela função de técnico do São Paulo aconteceu entre setembro de 2013 e abril de 2015.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/TV Globo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes