25 abril, 2024

Últimas:

Mulheres revelam, em estudo, qual é o tamanho do pênis ideal para elas

Anúncios

Será mesmo que maior é sempre melhor? Em relação a TAMANHO DE PÊNIS, um estudo publicado recentemente afirma que essa premissa nem sempre é verdadeira. Cientistas da Universidade da Califórnia, Los Angeles, chegaram à conclusão de que, para as mulheres, A MEDIDA IDEAL DA GENITÁLIA MASCULINA DEVE SER “LIGEIRAMENTE ACIMA DA MÉDIA” e essa preferência depende do tipo de relacionamento que elas vivem com seu parceiro.

A pesquisa foi feita da seguinte maneira: em um uso, no mínimo, inusitado de uma impressora 3D, FORAM IMPRESSOS 33 MODELOS PENIANOS, DOS MAIS DIFERENTES TAMANHOS. 75 mulheres, todas heterossexuais e com média de idade de 25 anos, tiveram que escolher seu PROTÓTIPO PREFERIDO. A maioria das entrevistadas optou por órgãos com média de 16 CENTÍMETROS quando eretos, e 12,2 centímetros de circunferência.

Anúncios

Esse resultado, no entanto, só é válido para relacionamentos de longo prazo. PARA ENCONTROS CASUAIS, A MEDIDA AUMENTA para 16,3 centímetros de comprimento e 12,7 centímetros de circunferência. A diferença entre os dois tipos de relação tem a ver com a anatomia do membro durante o ato sexual. UM PÊNIS MAIOR PODE SER PRAZEROSO DURANTE O SEXO, MAS PODE MACHUCAR E CAUSAR DESCONFORTO A LONGO PRAZO. Vale lembrar que o comprimento médio do pênis brasileiro é de 16,7 centímetros, já a media global cai para 13,6.

A pesquisa também apurou que O PÚBLICO FEMININO SE IMPORTA MAIS COM A LARGURA DO QUE COM O COMPRIMENTO DA GENITÁLIA DO HOMEM.

Anúncios

Outra constatação curiosa feita pela investigação é a de que 27% DAS ENTREVISTADAS JÁ TERMINARAM UM RELACIONAMENTO EM DECORRÊNCIA DE UM PARCEIRO COM PÊNIS PEQUENO DEMAIS OU MUITO GRANDE. Entretanto, a maioria delas afirma NÃO SE IMPORTAR com o tamanho do membro. A conclusão dos pesquisadores, portanto, é a de que ESSE ASSUNTO TEM MUITO MAIS RELEVÂNCIA PARA OS HOMENS, podendo interferir gravemente em sua autoestima e desempenho sexual, do que para as mulheres.

Fonte: Daquidali

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias