Anúncios
Mulheres da cidade de Botucatu usaram as redes sociais na tarde desta sexta-feira (12), para relatar um novo tipo de golpe na cidade.
“Gostaria de alertar vocês que tem um homem aqui em Botucatu batendo de casa em casa perguntando se a pessoa quer trocar bijuterias por ursos de pelúcia, relatou Jo Bernardo em um grupo de vendas.
Anúncios
“Ele bateu em casa, na Vila São Benedito e me fez a oferta. Como tenho bastante bijuterias separei um pouco e levei até ele, ele me disse que nenhuma o interessava pois ele precisava de bijuterias recicláveis. Então ele pediu para ver a minha aliança para ver se era ouro (eu sabendo que é de ouro quis ver até onde ele ia) eu tirei do meu dedo e mostrei ele retirou um produto e começou passar na joia que começou a ficar branca como leite em seguida ele me falou que não era ouro e se eu quisesse ele compraria de mim pois esse produto iria quebrar o anel. Resultado eu não vendi e entrei preocupada em casa achando que ia perder o anel mas conforme o tempo foi passando ela foi voltando a coloração normal, ” revelou.
Na postagem, outra jovem identificada como Brunna Ramos relatou que sua mãe por pouco não foi vítima no residencial Santa Maria. “Ele também passou na casa da minha mãe há uns dois domingos atrás, ela mostrou algumas bijuterias, ele pediu pra ver a aliança dela que é de Ouro. Ele falou que aliança da minha mãe era folheada, estava com ela e impedi o golpe”, afirmou Brunna.
Anúncios
Uma moradora da Vila Jardim também relatou que o mesmo homem passou pela sua casa.
Leia Notícias