25 abril, 2024

Últimas:

Mulher tira filho de cadeirinha antes de ter o carro roubado em Bauru; vídeo

Anúncios

Um roubo de carro registrado na quarta-feira (17), em Bauru (SP), foi marcado por um ato de coragem de uma mulher que, mesmo ameaçada por uma faca, conseguiu retirar do veículo o filho de um ano e sete meses que estava na cadeirinha.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma rua na Vila Universitária, onde o roubo aconteceu.

Anúncios

Após sair do carro, a mulher de 27 anos correu para a porta traseira e, mesmo com o carro já ameaçando arrancar, ela retirou o filho da cadeirinha, que estava presa ao cinto de segurança (veja no vídeo abaixo).

Ainda durante a noite de quarta-feira, dois suspeitos acabaram sendo presos. O terceiro suspeito, o homem de 40 anos que teria praticado o roubo a mão armada, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) pela Polícia Militar.

Anúncios

Após o registro do caso na polícia, a PM conseguiu localizar o carro, um Fusca estilizado, usado pelos criminosos. Um jovem de 19 anos admitiu a participação no assalto como motorista do veículo.

Ele indicou o suspeito de praticar o roubo e a PM localizou o carro roubado em uma favela da cidade com dois homens dentro. Na perseguição, houve troca de tiros e os dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir.

Na manhã desta segunda-feira, PM prendeu o homem de 40 anos suspeito de ter praticado o roubo — Foto: Polícia Militar/Divulgação
PM prendeu o homem de 40 anos suspeito de ter praticado o roubo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mais tarde, um homem de 21 anos que foi ao Pronto-Socorro Central de Bauru com ferimento a bala acabou preso após admitir à PM que participou da troca de tiros na favela.

Dentro do carro roubado que a PM recuperou, os policiais acharam o documento de um homem de 40 anos que foi preso na manhã desta segunda. A mulher e a criança não se feriram.

Mulher retira filho da cadeirinha antes de ter o carro roubado em Bauru
Mulher retira filho da cadeirinha antes de ter o carro roubado em Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)
Carro roubado foi localizado em uma favela com suspeitos que trocaram tiros com a PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carro roubado foi localizado em uma favela com suspeitos que trocaram tiros com a PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias