18 abril, 2024

Últimas:

Mulher tenta vender vestido de noiva para pagar divórcio

Anúncios

A jovem Samantha Wragg, de 28 anos, que vive na Inglaterra, descobriu recentemente que o marido estava a traindo com outra mulher. A primeira coisa que ela pensou foi: se livrar do vestido de noiva.

Isso porque ela queria eliminar da vida tudo que a lembrava do “melhor dia de sua vida”.

Anúncios

Para vender o vestido, Samantha resolveu usar o eBay e toda a sinceridade do mundo. 

“Estou vendendo este vestido de casamento em marfim. Faço isso por que preciso pagar pelo meu divórcio, uma conta que foi deixada pelo meu ex-marido. Ele é ‘tomara que caia’, com uma saia longa de renda que pode ser presa para a festa“.

Anúncios

“O tamanho dele é 38 e eu fiz algumas alterações que o transformaram no vestido perfeito para quem tem 1,52 metros de altura usando salto alto e quer economizar um pouco de dinheiro“, escreveu na descrição do site. 

A sinceridade de Samantha não para por aí. “Se você quer um vestido que é cheio de memórias ruins e esperanças despedaçadas, então esta é a peça para você! Espero que este vestido traga muito mais felicidades para você do que ele trouxe para mim e, se ele não trouxer… bem, você pode vendê-lo aqui“, afirma. 

O anúncio sincerão chamou tanta atenção que a história viralizou na internet. Será que ela vai conseguir vender a peça? 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Long Tale Games relança Life is Feudal: MMO na Steam com um evento significativo, a Campanha de Restauração de Equilíbrio

18/04/2024

Anúncios A Long Tale Games (LTG) anuncia o relançamento da Steam do jogo Life is Feudal:...

Categorias