26 abril, 2024

Últimas:

Mulher suspeita de aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ em idosos é presa no interior de SP

Anúncios

Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde deste domingo (9), em Alambari (SP), por suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” na região de Sorocaba.

O golpe ocorre quando o suspeito coloca medicamentos em alguma bebida da vítima, o que a faz ficar desorientada ou sem consciência. De acordo com a Polícia Militar, a mulher era procurada pela Justiça por dopar e furtar ao menos três idosos.

Anúncios

Na noite de sábado (8), a PM de Alambari foi acionada depois que um homem encontrou os avós, de 68 e 78 anos, desacordados dentro de casa, que estava revirada. Segundo a polícia, a mulher dopou as vítimas e fugiu levando R$ 8 mil e dois cartões de créditos.

A PM começou a fazer buscas pelo bairro Tatetu e encontrou a suspeita, que confessou o crime. Os policiais também localizaram o dinheiro e os cartões furtados.

Anúncios

Ainda conforme a PM, o casal de idosos foi levado para o hospital de Angatuba, e o homem levou seis pontos no supercílio. Um boletim de ocorrência foi registrado em Itapetininga.

Fonte: G1 – Foto: Ilustração

Últimas

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

26/04/2024

A doação de parte do Imposto de Renda para ONGs é uma prática incentivada pelo governo...

Categorias