Anúncios
Na manhã do último sábado, 06, uma mulher de 25 anos compareceu ao Plantão Policial de Botucatu para relatar um caso grave de violência doméstica. A vítima informou que, por volta das 6h da manhã, enquanto estava em sua residência, foi agredida pelo namorado de 27 anos. Segundo o relato, o agressor, após passar a noite consumindo álcool e cocaína, a atacou com uma cabeçada na testa e um tapa na coxa direita.
A briga teria começado durante a noite, devido ao consumo de drogas pelo namorado. Na manhã do sábado, ao pegar o celular da vítima e visualizar mensagens antigas, ele começou a imaginar coisas e, em um surto de ciúmes, agrediu a jovem e jogou o aparelho no chão, quebrando-o. Além disso, desferiu um soco em um espelho na sala da residência, danificando o objeto.
Anúncios
A vítima, que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião, decidiu desta vez buscar ajuda. Após a agressão, ela foi atendida no Pronto-Socorro Municipal Adulto, onde foi constatado um hematoma na coxa.
Além das agressões relatadas inicialmente, a vítima informou que seu namorado a agrediu com pauladas nas pernas e puxões de cabelo. O agressor fugiu do local após as agressões.
Anúncios
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu no primeiro dia útil subsequente para dar continuidade às providências necessárias.