26 abril, 2024

Últimas:

Mulher recebe comprimidos de anfetaminas pelos Correios e é levada à delegacia em Conchas

Anúncios

A Polícia Civil apreendeu 15 comprimidos de anfetaminas que foram enviados por encomenda para um imóvel na cidade de Conchas (SP). O casal que recebeu o pacote nesta segunda-feira (9) está sendo investigado.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi até o Jardim Santo Antônio depois que foi acionada sobre uma postagem suspeita que seria entregue pelos Correios no endereço.

Anúncios

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), assim que o carteiro entregou a encomenda para uma mulher, os policiais realizaram a abordagem e a questionaram sobre o conteúdo do pacote. À polícia, ela contou que estava recebendo o pacote pelo marido, que não estava no imóvel.

A encomenda com os 15 comprimidos de drogas sintéticas foi aprendida para perícia e a polícia não localizou nada de ilícito dentro da casa. A mulher foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e liberada em seguida.

Anúncios

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o marido dela ainda não foi localizado, mas os dois estão sendo investigados. O caso foi registrado como drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Em nota, os Correios informaram que a apreensão em Conchas foi resultado de uma ação conjunta entre os Correios e a Polícia Civil.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias