23 abril, 2024

Últimas:

Mulher que sofre de esquizofrenia está desaparecida em Piraju, diz marido

Anúncios

Danieli Aparecida de Oliveira está desaparecida (Foto: Arquivo pessoal/Valdomiro Salvador)

A Polícia Civil de Piraju (SP) investiga o desaparecimento da representante comercial Danieli Aparecida de Oliveira, de 34 anos, que está sumida desde o dia 29 de janeiro. De acordo com o marido, Valdomiro Salvador, Danieli sofre de esquizofrenia. “Ela é esquizofrênica e já sumiu outras vezes, mas sempre consiguimos localizá-la. Dessa vez, não estamos a encontrando. Antes de desaparecer, ela ficou nervosa depois de falar com uma tia pelo telefone e saiu de noite”, revela.

Danieli Aparecida de Oliveira com o marido (Foto: Arquivo pessoal/Valdomiro Salvador)
Danieli Aparecida de Oliveira com o marido (Foto: Arquivo pessoal/Valdomiro Salvador)

A Polícia Civil informou que ainda não há pistas sobre a localização da representante comercial. Uma equipe foi informada de que ela estaria em Sarutaiá (SP), mas Danieli não foi encontrada. Ainda segundo a polícia, outras unidades da região foram informadas sobre o caso.

Anúncios

Para o marido, o desaparecimento da mulher é angustiante para a família. “Minhas filhas estão sofrendo com a falta da mãe. Preciso mentir para a menor de cinco anos. A mais velha, de 16, sabe dos problemas e entende a situação. Ela tenta ser forte, mas está abatida”, afirma.

Valdomiro decidiu criar, junto com familiares e amigos, uma página nas redes sociais para que a foto da esposa seja compartilhada.

Anúncios

“Muitas pessoas se sensibilizaram e teve internauta até de outro estado que também compartilhou o conteúdo. Estamos com mais de mil compartilhamentos e espero que possa nos ajudar a encontrá-la o mais rápido possível”, ressalta.

Danieli Salvador junto com suas duas filhas (Foto: Arquivo pessoal/Valdomiro Salvador)
Danieli Salvador junto com suas duas filhas (Foto: Arquivo pessoal/Valdomiro Salvador)

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias