28 de junho, 2026

Últimas:

Mulher morre em acidente entre carro e ônibus na Rodovia Doutor Mário Gentil

Anúncios

Mulher morreu em acidente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma mulher de 61 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e um ônibus no final da tarde de sábado (24), no quilômetro 216 da Rodovia Doutor Mário Gentil, em Borborema (SP).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro foi atingido por um ônibus quando tentava cruzar a pista. A motorista morreu e três passageiros – duas mulheres e um homem – tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Borborema. Nenhum passageiro, nem o motorista do ônibus se feriu.

Anúncios

Carro ficou destruído (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Carro ficou destruído (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Orientação do Sincomércio e do Sincomerciários é facultativa; horas não trabalhadas poderão ser compensadas por banco de horas O...

Categorias