28 março, 2024

Últimas:

Mulher morre após usar pepino como brinquedo sexual

Anúncios

Um vendedor alemão matou acidentalmente sua amante, enquanto usava um pepino como brinquedo sexual, depois de uma bebedeira.

Oliver Dietmann, de 46 anos, diz que o casal costumava usar vegetais para “apimentar” sua vida amorosa.

Anúncios

Ele pode pegar até cinco anos de prisão pela morte acidental de Rica Varna, também com 46 anos.

De acordo com o Daily Mail, Dietmann disse que o casal havia consumido quatro garrafas de vinho — e vários copos de aguardente — antes de usar um pepino para “dar prazer” à sua amante.

Anúncios

Dietmann disse que colocou o pepino na boca de sua amante depois da bebedeira. Mas de repente, ele viu que havia fumaça saindo da cozinha.

“Eu esqueci que tinha colocado um pedaço de carne no fogo, para alimentar o meu cachorro.”

“Corri para a cozinha, alimentei meu cachorro e depois fui para a varanda, fumar um cigarro.” Ele disse que quando voltou para o quarto, Rica já estava inconsciente.

“Eu tentei tirar os pedaços de pepino de sua boca, mas eles estavam tão moles e entalados, que eu não consegui tirar nada.”

Um exame realizado após a morte revelou que o corpo da vítima tinha quatro vezes mais álcool que o limite legal exigido para dirigir um carro.

Segundo o promotor Reinhard Hoffmann, o réu deveria saber que não devia ter deixado a companheira sozinha por tanto tempo, nessas circunstâncias.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias