26 abril, 2024

Últimas:

Jiboia é resgatada no meio da rua após cair de veículo no interior de SP

Anúncios

Cobra resgatada será devolvida ao seu habitat natural (Foto: Reprodução/EPTV)

Uma jiboia de aproximadamente 1,5 metro de comprimento foi resgatada no meio da Rua Camilo de Mattos, uma das mais movimentadas do Jardim Paulista, na zona leste de Ribeirão Preto (SP), na tarde deste sábado (27).

A cobra foi vista pelo vendedor ambulante Carlos Leonardo Roque Lourenço, que disse tê-la visto cair de dentro de uma caminhonete.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros foi acionado para pegar o animal e informou que ele será levado para uma mata da região.

Fato parecido aconteceu recentemente em Monte Alto (SP), onde uma jiboia de dois metros foi encontrada enrolada no motor de uma caminhonete.

Anúncios

‘Do lado do meu pé’

Lourenço conta que viu a jiboia cair do veículo, bem perto dele, depois que o motorista deixou o local.

“Eu estava vendendo balas quando a caminhonete chegou, provavelmente o pessoal foi à loja de brinquedos. Quando retornaram para sair, eu olhei do lado do meu pé e a cobra estava no meio da rua”, afirma.

Devido ao tumulto que se formou, Lourenço relata que guiou o réptil até a calçada com um pedaço de madeira. Assustada, a cobra se escondeu na mureta de uma residência.

“Quando morei na fazenda havia várias jiboias. Eu até brincava, passava a mão nelas, mas nessa não tive coragem, porque não conheço”, afirma o ambulante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer o resgate. O sargento Fernando Alves conta que ficou surpreso com o chamado e que considerou a aparição inusitada.

“Encontrar uma jiboia num lugar desse aqui é muito raro”, diz.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias