26 abril, 2024

Últimas:

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro no interior de SP

Anúncios

Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7) depois de ser espancada pelo companheiro. O crime aconteceu na casa do casal , na Vila Maria, em Ubirajara (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro de Fabiana Aparecida Bernardes deu vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. O espancamento aconteceu durante uma discussão do casal.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, vizinhos relataram que a vítima e o agressor eram usuários de drogas e teriam ingerido bebida alcoólica durante o domingo.

Fabiana Aparecida Bernardes, de 35 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Fabiana foi socorrida com vida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Anúncios

Já o homem foi levado para a cadeia de Avaí, onde aguarda audiência de custódia. Ele está sendo investigado por feminicídio.

O corpo de Fabiana foi velado em Ubirajara e sepultado no início da tarde desta segunda-feira no cemitério municipal da cidade.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias