Caminhão sem freio atinge casa e quebra poste de energia em Agudos

Um caminhão atingiu uma casa, derrubou um poste de energia elétrica, uma árvore e bateu na traseira de outro carro após perder o freio em Agudos(SP). O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) na Rua Nivaldo Bertolo.

Caminhão perde freio, atinge casa, árvore, traseira de carro e quebra poste de energia em Agudos (Foto: Adolfo Lima /TV TEM)

O caminhoneiro contou que havia estacionado em uma descida e veículo começou a descer, sem controle. O poste de energia atingido rachou ao meio e bairros ficaram sem energia elétrica. Não houve feridos.

Carro foi atingido por caminhão que perdeu freio em Agudos — Foto: Adolfo Lima /TV TEM
Carro foi atingido por caminhão que perdeu freio em Agudos (Foto: Adolfo Lima /TV TEM)

A Defesa Civil foi acionada e os bombeiros registraram boletim de ocorrência. A estrutura da casa está sendo analisada para que os moradores possam mensurar os prejuízos e retornar para as residências.

A Companhia Paulista de Luz e Força (CPFL) informou em nota que a previsão inicial é que a eletricidade seja retomada por volta das 14h com a troca do poste de energia ainda nesta tarde de segunda.

Poste atingido por caminhão sem freio rachou ao meio e deixou os bairros sem energia elétrica em Agudos — Foto: Adolfo Lima /TV TEM
Poste atingido por caminhão sem freio rachou ao meio e deixou os bairros sem energia elétrica em Agudos (Foto: Adolfo Lima /TV TEM)

Fonte: G1