29 março, 2024

Últimas:

Mulher morre após queda de árvore em carro, em São Paulo

Anúncios

Uma pessoa morreu após uma árvore cair sobre um carro, na Vila Madalena, na tarde desta terça-feira (1º), em São Paulo. A árvore de grande porte desabou durante as fortes chuvas que caíram na capital paulista e atingiu um carro onde estavam quatro pessoas — duas crianças e dois adultos. O Corpo de Bombeiros trabalha desde às 14h40 nesta ocorrência.

O veículo trafegava pela Rua Doutor Thirso Martins, na Vila Mariana, zona Sul da capital, quando uma árvore de grande porte desabou e atingiu o carro. O tronco da árvore caiu exatamente sobre os bancos dianteiros do veículo.

Anúncios

As vítimas presas nas ferragens, segundo os Bombeiros, são uma mulher e um homem, que estavam no banco da frente; e duas crianças: um menino de 10 anos e uma menina de 8 anos, sentadas no banco de trás. As crianças foram retiradas primeiro do veículo e sem lesões aparentes.

Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte da mulher, que estava inconsciente desde o início da ocorrência. Ela era a motorista do veículo. O homem de 45 anos foi resgatado das ferragens consciente minutos depois.

Anúncios

A copa da árvore chegou a atingir um prédio do outro lado da rua, além de danificado a dianteira de outro carro, que estava estacionado na Vila Mariana. Ao menos cinco viaturas da corporação estão no atendimento da ocorrência.

Copa da árvore que caiu atingiu a fiação de alta tensão e danificou a fachada de um prédio do outro lado da rua. (Foto: Reprodução/GloboNews)
Copa da árvore que caiu atingiu a fiação de alta tensão e danificou a fachada de um prédio do outro lado da rua. (Foto: Reprodução/GloboNews)

Uma segunda ocorrência de queda de árvore ocorreu na Rua Bom Pastor, no Ipiranga. Por lá, a árvore caiu sobre o carro e deixou duas vítimas — pai e filha — retidas no interior do veículo devido ao fio energizado. O pai, que conduzia o carro, estacionou para aguardar a chuva de granizo parar quando a árvore desabou e atingiu o carro.

Os dois já foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

DANOS DA CHUVA EM SÃO PAULO

Até agora, já foram registrados seis pontos de alagamentos, dos quais somente dois estavam transitáveis, além de um desabamento, em Santo André, e 63 quedas de árvore na capital paulista.

Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias