Mulher morre após acidente envolvendo três veículos na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

Um dos veículos ficou totalmente destruído após a colisão em Bocaina (Foto: Imprensa Jaú/Divulgação)

Uma mulher morreu e outras duas pessoas tiveram ferimentos graves após um acidente envolvendo três veículos na Comandante João Ribeiro de Barros em Bocaina (SP) na noite de sexta-feira (30). 

Três carros se envolveram no acidente
(Foto: Imprensa Jaú/Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um dos motoristas envolvidos tentou ultrapassar um caminhão, perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente outro veículo. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu desviar e acabou atingindo os dois veículos.

Kátia Regina da Silva, de 39 anos, única passageira dos três carros envolvidos, morreu no local.

O motorista do carro em que ela estava e que perdeu o controle, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Jaú. Já a motorista do carro atingido, foi levada também com ferimentos graves para um hospital particular de Araraquara. E o homem que dirigia o terceiro carro não teve ferimentos.

Garça

E na madrugada deste sábado (31), um jovem de 18 anos morreu em um acidente entre motos no no bairro cascata em Garça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com amigos quando na rua São Bento uma moto atingiu a outra. O rapaz estava na garupa e morreu com a queda. Já um adolescente de 17 anos, que estava na outra moto, foi socorrido pelos bombeiros em estado grave.

Fonte: G1

Scroll Up