Mulher mórmon afirma que fim do mundo começa neste mês

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Conhecida por escrever profecias sobre o apocalipse, Julie Rowe, 42 anos, está causando um alvoroço entre seus seguidores, que já estão até vendendo os bens e se preparando para o fim do mundo. Pois segundo a americana, o fim está mais próximo do que se imagina e começa neste mês. As informações são do Daily Mail .

Seus seguidores afirmam que as enchentes que abateram Utah nesta semana são um dos eventos previstos por Rowe. Ela é autora de dois livros que descrevem as visões que teve em setembro de 2004, quando lhe foram mostrados desastres naturais e guerras que conduziriam a humanidade ao retorno de Cristo para a Terra.

O primeiro volume, intitulado como A Greater Tomorrow ( Um Amanhã Maior , em tradução livre), detalha sua incursão pelo mundo espiritual há 11 anos. A autora mórmon escreve que um ancestral nomeado John aceitou ser seu guia e permitiu que ela lesse O Livro da Vida , mostrando visões do passado, presente e futuro da Terra.

Ela descreve o conteúdo dizendo que haverá guerras, fome, pragas e tsunamis, muitos desses eventos marcados para este mês.

“Em alguns anos, acredito que os Santos serão chamados para os portões”, ela escreve. “E não será muito antes de tropas estrangeiras invadirem a América e a Terra entrar em colapso”.

“Terremotos, furacões, tornados, tsunamis, pragas, secas, fome, pestes e todos os tipos de desastres irão dominar a Terra em uma escala tão grande que a humanidade nem pode imaginar como vai ser”, descreve Rowe. “O mundo, como conhecemos hoje, deixará de existir”.

Ela também cita “cidades de barracas”, onde cristãos viveriam enquanto esperam a volta de Cristo. A autora afirmou que planeja se mudar com o marido e os três filhos para um desses acampamentos em junho de 2016.

Fonte: Terra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes