26 abril, 2024

Últimas:

Mulher mata o filho e escreve ao pai: ‘Você não merece’

Anúncios

Uma americana publicou em uma rede social uma carta para o companheiro antes de matar o filho pequeno do casal e tirar a própria vida, na cidade de Shrewsbury Township, em Pennsylvania, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 26 e chocou moradores da região. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, Sheri Shermeyer, de 40 anos, sufocou até a morte o próprio filho, de um ano e três meses, na casa da família. Ela estava sozinha quando cometeu o crime. Em seguida, usou uma arma para se matar. Antes de atacar o bebê, por meio do Facebook, ela publicou um carta para o marido.

Anúncios

No longo texto, a mulher acusa o companheiro de não participar da criação da criança e, por se sentir confusa, decidiu cometer o crime. “Você nunca vai ver o seu filho de novo. Você não merece ter um filho, um legado”, escreveu a mulher em um trecho da publicação.

Foi um amigo da americana que acionou a polícia após ler a mensagem publicada na rede social, mas ao chegar na casa dela, as autoridades já encontraram mãe e filho mortos.

Anúncios

O caso está sendo investigado. Até o momento, o pai da criança e companheiro de Sheri não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Extra

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias