Mulher é encontrada morta no McDonald’s 24 horas após sua entrada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma mulher sem-abrigo que tinha entre 50 e 60 anos e que passava frequentemente as noites dentro de um restaurante McDonadl’s foi encontrada morta dentro do estabelecimento.

A vítima entrou no restaurante 24 horas antes de ser declarada morta.

“Fomos chamados por causa de uma cliente do sexo feminino que teria desmaiado”, disseram as autoridades locais num comunicado, segundo o jornal britânico “The Guardian”. “Foi declarado que a morte ocorreu no local.”

O incidente ocorreu num restaurante McDonadl’s em Hong Kong, China, e o corpo foi encontrado sábado de manhã passado.

O departamento de bem-estar social da cidade disse que estava muito preocupado com o incidente. “Nós trabalhamos para apoiar as pessoas que dormem na rua… mas este é um problema social complexo”, disse um porta-voz do departamento.

O número de sem-abrigos é relativamente baixo mas com as temperaturas sufocantes eles tentam encontrar abrigo nos restaurantes com ar condicionado que estejam abertos durante todo o dia.

Segundo o jornal “South China Morning Post”, Wendy Lam, o diretor da McDonalds de Hong Kong, disse que lamenta o incidente: “Gostaríamos de expressar a nossa tristeza pelo infeliz incidente que ocorreu no nosso restaurante.”

“Convidámos todos a visitar os nossos restaurantes em qualquer altura. Para proporcionarmos um ambiente agradável, não iremos perturbar os clientes, mas o nosso serviço será oferecido de imediato, mal seja solicitado”, acrescentou o diretor do restaurante.

Fonte: JN

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes