13 de junho, 2024

Últimas:

Mulher é sequestrada e morta durante roubo a sítio em São Pedro

Anúncios

Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27), durante um assalto em um sítio em São Pedro (SP). A vítima foi levada como refém após o marido ter sido abandonado e agredido no sítio onde o casal morava. O caso é investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no sítio, quando ouviu durante a madrugada um barulho na área externa. O homem relata que a mulher disse que seu irmão a chamava e abriu a porta, quando foi rendida por um criminoso armado.

Anúncios

O homem também foi rendido e o assaltante a todo momento pedia dinheiro. Ele contou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a tomar um comprimido e o criminoso chegou a dizer que mataria a filha do casal, de 7 anos, que dormia.

O assaltante vasculhou a casa, com a mulher de refém, e encontrou R$ 6 mil em dinheiro. Ainda conforme o relato aos policiais, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça.

Anúncios

Ele relata que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou o carro e a mulher já morta, a cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.

O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil. O criminoso não foi identificado até esta publicação.

O corpo da vítima será velado nesta segunda (27) no Memorial Bom Jesus e o sepultamento acontece no Cemitério Municipal de São Pedro na terça, às 10h.

Crime começou no sítio onde o casal morava, em São Pedro (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias