26 abril, 2024

Últimas:

Mulher e rapaz achados mortos ontem em praia de Bertioga, SP, eram mãe e filho

Anúncios

O casal encontrado morto por banhistas na Praia de Boraceia, em Bertioga, na tarde desta quinta-feira, 04, eram mãe e filho.  

As identidades das vítimas foram confirmadas nesta sexta-feira, 05. Os corpos de Rita Ribeiro Carvalho e Kauá Ribeiro de Carvalho, um adolescente de 14 anos, foram encontrados por banhistas que acionaram o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo na tarde de ontem. O pai do adolescente, também marido de Rita, reconheceu os corpos, ainda na tarde de ontem. 

Anúncios

O pai do adolescente e marido de Rita estava na cidade e identificou os corpos ainda na praia. Em seguida eles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande. A família era de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

De acordo com testemunhas presentes na praia ao longo do dia, e na hora do encontro dos corpos, mãe e filho haviam desaparecido no mar na manhã do mesmo dia.

Anúncios

De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) o casal foi encontrado no mar, já sem vida, em estado de “rigidez cadavérica” por volta das 14h30.  

Por Costa Norte Sistema de Comunicação

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias