20 abril, 2024

Últimas:

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro em rodovia de Itaí

Anúncios

Um cachorro foi resgatado de um bueiro no Km 288 da Rodovia Eduardo Saigh, na manhã desta sexta-feira (6), em Itaí (SP), na região de Avaré. O animal estava desaparecido desde a noite anterior e foi localizado por moradores da região com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O bueiro está localizado em frente a um posto de gasolina que serve como parada de caminhoneiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, o animal foi encontrado por uma mulher que passava pelo local e pediu a ajuda de um caminhoneiro e de funcionários do posto para resgatá-lo. Como o acesso era muito complicado, uma equipe foi acionada.

Anúncios

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que, por ser muito pequeno, o animal caiu entre as grades de proteção da saída do esgoto. Ele chorava muito, mas não apresentou ferimentos.

Cachorro resgatado por bombeiros em Itaí (SP) estava perdido desde quinta-feira (4).  — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Cachorro resgatado por bombeiros em Itaí (SP) estava perdido desde quinta-feira (4) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

De acordo com um dos funcionários do posto, o cachorro foi devolvido para a dona, uma moradora da região que o procurava desde quinta-feira (4). Ela não foi encontrada para entrevista.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias