Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro em rodovia de Itaí

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um cachorro foi resgatado de um bueiro no Km 288 da Rodovia Eduardo Saigh, na manhã desta sexta-feira (6), em Itaí (SP), na região de Avaré. O animal estava desaparecido desde a noite anterior e foi localizado por moradores da região com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O bueiro está localizado em frente a um posto de gasolina que serve como parada de caminhoneiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, o animal foi encontrado por uma mulher que passava pelo local e pediu a ajuda de um caminhoneiro e de funcionários do posto para resgatá-lo. Como o acesso era muito complicado, uma equipe foi acionada.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que, por ser muito pequeno, o animal caiu entre as grades de proteção da saída do esgoto. Ele chorava muito, mas não apresentou ferimentos.

Cachorro resgatado por bombeiros em Itaí (SP) estava perdido desde quinta-feira (4).  — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Cachorro resgatado por bombeiros em Itaí (SP) estava perdido desde quinta-feira (4) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

De acordo com um dos funcionários do posto, o cachorro foi devolvido para a dona, uma moradora da região que o procurava desde quinta-feira (4). Ela não foi encontrada para entrevista.

Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes