26 abril, 2024

Últimas:

Mulher é multada por cortar asas de periquito no interior de SP

Anúncios

Uma mulher foi multada em R$ 3.500 por maus-tratos a animal silvestre nesta sexta-feira (30), em Buri (SP). Ela mantinha um periquitão maracanã em cativeiro e tinha cortado as asas do animal para que ele não voasse.

A Polícia Ambiental recebeu uma denúncia por telefone e foi até o local. Os policiais encontraram a ave na casa e a mulher assumiu a posse do animal.

Anúncios

Polícia Ambiental apreende periquito que teve asas cortadas e multa responsável em Buri (SP) — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Polícia Ambiental apreende periquito que teve asas cortadas e multa responsável em Buri (SP) (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Ela foi encaminhada à delegacia, onde contou à polícia que encontrou a ave ainda filhote e cortou as asas para que o periquito não fugisse.

O animal foi apreendido e será encaminhado para um centro de reabilitação de animais. A mulher foi indiciada por crime ambiental e responderá em liberdade.

Anúncios

Mulher foi multada por maus-tratos e por manter periquito em cativeiro em Buri (SP) — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Mulher foi multada por maus-tratos e por manter periquito em cativeiro em Buri (SP) (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias