16 abril, 2024

Últimas:

Mulher é morta a facadas horas após comemorar aniversário em SC; companheiro é suspeito

Anúncios

Uma mulher foi morta a facadas no interior de São Miguel do Oeste, na região Oeste catarinense, na madrugada desta terça-feira (11), horas após comemorar seus 30 anos de vida, na noite de segunda (10). O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é o companheiro da vítima, que fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Horas antes da morte, a vítima, identificada como Telma Gervásio Dias, publicou uma foto em suas redes sociais agradecendo as felicitações pelo seu aniversário: “Só gratidão. Trintei”.

Anúncios

A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher em um dos quartos da residência, enquanto duas crianças, estavam dormindo em outros cômodos da casa.

O irmão da vítima, Sávio Gervásio Dias, lamentou a morte dela. Segundo ele, Telma e o suspeito estava juntos desde 2015. Os filhos da vítima têm 8 e 3 anos, sendo que o suspeito é pai do menor.

Anúncios

“Pedimos tanto para ela sair do relacionamento. Eles tinham um relacionamento conturbado” , disse o irmão.

A PM foi chamada às 4h para atender uma ocorrência de feminicídio na estrada geral da Linha Nereu Ramos, interior da cidade. Segundo a delegada responsável pelo caso, Liziane Junges, antes de fugir, o suspeito informou para alguns familiares que tinha golpeado a mulher.

“O suspeito era companheiro dela há alguns anos, tinham uma filha. Está foragido, mas confirmou para familiares ter golpeado a companheira antes de empreender fuga”, detalha a delegada.

No local, os policias perceberam que a porta da frente da residência encontrava-se aberta e a luz da cozinha estava ligada. A vítima foi encontrada pelos policias, em outro quarto deitada na cama com uma perfuração no tórax e várias manchas de sangue na cama.

Na sala, uma criança estava dormindo em um berço e uma segunda criança estava em um quarto, também dormindo, segundo a PM.

A mulher, segundo os policiais, estava com o celular na mão e sem sinais vitais. O Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros Militar, Policial Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Até a tarde desta terça, o Conselho Tutelar não informou a situação das crianças. Policiais realizam buscas com cães farejadores para tentar localizar o suspeito.

Medida protetiva

De acordo com a PM, a mulher revogou uma medida protetiva de urgência que possuía contra o companheiro e suspeito de ter cometido o crime. Históricos de brigas entre o casal já foram registradas pela polícia, que não informou detalhes da investigação.

Cuidados com a Covid

Em sua última postagem em uma rede social, além de agradecer pelas felicitações do aniversário, Thelma pediu que seus amigos tomem cuidado em relação à Covid-19.

“Só peço de presente que vocês usem máscara e álcool em gel. Se cuidem da Covid. Porque não é brincadeira essa doença. Amo todos”, disse ela.

Na mesma publicação amigos e familiares lamentaram a morte da mulher. “Estava se despedindo e nem sabia”, escreveu uma amiga.

Vítima comemorava o aniversário horas antes do crime em SC — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima comemorava o aniversário horas antes do crime em SC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fonte: G1 – Foto: Sávio Gervásio Dias/Arquivo pessoal

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias