16 abril, 2024

Últimas:

Mulher é encontrada morta pelo filho com 14 perfurações no corpo no interior de SP; ex-marido foi preso

Anúncios

Uma mulher foi encontrada morta pelo filho na madrugada deste domingo (25), em Canitar (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha 14 perfurações e o ex-marido dela foi preso suspeito de cometer o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Cláudia Valéria de Oliveira (foto) foi encontrada morta na sala da casa da mãe dela, com perfurações nas regiões do pescoço, rosto, orelha e mão esquerda.

Anúncios

À polícia, o filho do ex-casal disse que Cláudia cuidava da mãe e dormia na casa dela há três semanas. Também afirmou que o pai não aceitava o fim do relacionamento, mas que ajudava a cuidar da ex-sogra, por isso passou a noite na casa dela.

Contudo, durante a madrugada, o homem procurou pelo filho, em Ourinhos (SP), e afirmou que havia “feito uma besteira”. Disse para ele socorrer a mãe na casa da avó, porque iria fugir.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e fez buscas na casa homem, em Ourinhos. Foram apreendidas uma bermuda jeans com manchas que aparentavam ser de sangue e uma tesoura molhada. A suspeita é de que ela tenha sido usada no crime.

O carro da vítima foi rastreado e Marco Antônio Figueira, de 47 anos, foi encontrado com o veículo próximo à Bauru (SP).

Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva do suspeito. O homem irá passar por audiência de custódia na segunda-feira (26).

O enterro da vítima ocorreu às 16h deste domingo, no cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP), conforme a funerária.

Fonte: G1

Últimas

Diversidade nas empresas pode trazer resultados financeiros

Diversidade nas empresas pode trazer resultados financeiros

16/04/2024

Pesquisa afirma que empresas com maior diversidade de gênero em cargos de liderança têm maiores chances...

Categorias