29 março, 2024

Últimas:

Mulher é assassinada na frente da família durante festa de aniversário em TO; filha foi raptada pelo suspeito

Anúncios

A jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na noite deste sábado (23) na frente de familiares durante a própria festa de aniversário. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o companheiro dela, identificado apenas pelo primeiro nome: Maique. Após o assassinato, ele teria raptado a filha de apenas 4 anos que tem com a vítima e fugido.

Buscas pelo suspeito e pela criança estão em andamento na cidade. Dois irmãos de Diannes que estavam na comemoração socorreram a jovem e chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

O caso foi na rua 2 entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. O suspeito já tinha passagem por assalto. Em entrevista à repórter Débora Ciany, da TV Anhanguera, a mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciume e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado. Ela fez um apelo pedindo a neta de volta.

Família comemorava o aniversário em casa quando o crime ocorreu — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera
Família comemorava o aniversário em casa quando o crime ocorreu (Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias