26 abril, 2024

Últimas:

Mulher do goleiro Bruno desabafa em rede social: ‘Parem de encher o saco’

Anúncios

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno Fernandes, voltou a usar o seu perfil do Instagram para comentar a saída do atleta da prisão. Na publicação, ela afirma que Bruno já cumpriu a condenação pela morte da modelo Eliza Samudio e pede que as pessoas “parem de encher o saco”: “Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, afirma Ingrid, neste sábado.

Em outro trecho do texto, a dentista agradece o apoio dos amigos e familiares: “Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!”

Anúncios

Publicações de Ingrid na rede social
Publicações de Ingrid na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas só se casaram em 2016. O goleiro deixou a prisão nesta sexta-feira à noite em Varginha, Minas Gerais. Ele conseguiu o direito de progressão de pena para cumprir regime semiaberto. De acordo com a defesa, ele continuará em Varginha, e ainda não tem em mente qual atribuição profissional escolherá no prazo de 30 dias que possui.

Bruno deixou a cadeia no início da noite desta sexta-feira, e irá cumprir regime semiaberto domiciliar, pois município não possui instalação para abrigá-lo durante período de 20h às 6h
Bruno deixou a cadeia no início da noite desta sexta-feira (Foto: Reprodução / EPTV)

Na decisão, a justiça desconsiderou uma falta grave atribuída em fevereiro, quando ele foi flagrado com duas mulheres num bar, ao lado de onde deveria estar realizando trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), e concedeu o benefício. O atleta também teve o semiaberto convertido em semiaberto domiciliar, já que a Apac não possui convênio com o Estado para poder receber presos, e o município também não conta com outras instituições designadas para tal.

Anúncios

‘Como podemos chamar isso de Justiça?’

A mãe de Samudio, Sônia Moura, reagiu com indignação à progressão de pena concedida ao goleiro em entrevista ao portal G1. Hoje, ela mora no Mato Grosso do Sul com o neto, filho de Bruno com Eliza.

— Ele vai responder em liberdade e enquanto isso meu neto me pergunta onde está o corpo da mãe. Até quando vai durar essa angústia? Como podemos chamar isso de Justiça? — desabafou.

Mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura, se mostra indignada com decisão de progressão de pena ao semiaberto concedida ao ex-goleiro Bruno
Mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura, se mostra indignada com decisão de progressão de pena ao semiaberto concedida ao ex-goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

O assassinato aconteceu em 2010 num sítio do jogador em Minas Gerais, e o corpo nunca foi encontrado. Bruno foi preso no mesmo ano, quando ainda era atleta do Flamengo. Três anos depois, ele foi condenado e, hoje, soma uma pena de 20 anos e 9 meses — com 8 anos e 10 meses cumpridos. Em 2017, chegou a conseguir um habeas corpus do então ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e voltou a atuar como goleiro do Boa Esporte (MG), mas a decisão foi revertida pela Primeira Turma do Supremo. Cúmplice de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, que teria atraído a vítima até o local e ocultado o corpo, obteve liberdade condicional.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias