28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Banda botucatuense HellgardeN lança vídeo do single ”Learned to Play Dirty”; assista

Anúncios

É impressionante o nível que o heavy metal brasileiro atingiu, a cada ano surgem bandas fantásticas e de uma qualidade incrível, os músicos estão trabalhando, estudando, e estão aparecendo trabalhos de alto nível. Por isso que sempre falo: “o rock nunca vai morrer! ”

“Recebi o trabalho da banda HellgardeN, da cidade de Botucatu, que é uma banda que ainda está “engatinhando”, mas com um trabalho que vale a pena conferir”, escreveu Geraldo “Gegê” Andrade blogueiro e vlogueiro a mais de 15 anos, que tem um currículo com mais de 500 shows, de bandas nacionais e internacionais. Um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. 

Anúncios

A banda foi formada em 2015 e já tocou ao lado de grandes nomes como Krisiun, Claustrofobia, Project46 entre outras.

HellgardeN

O primeiro single é a excelente ”Learned to Play Dirty”, música que é uma verdadeira “paulada”, impossível não sair batendo cabeça, já na primeira ouvida, que trabalho de altíssimo nível. Lembra muito energia dos anos 80’s e 90’s. O vocal de Diego Pascuci, nos faz lembrar de Phil Anselmo, do Pantera, o que já mostra que é vocalista que bebeu na fonte certa. Os riffs pesados ficam por conta da guitarra de Caick Gabriel, que se destaca muito no single.

Anúncios

A cozinha de Matheus Barreiros (Bateria) e Guilherme Biondo (Baixo) beira a perfeição, que trabalho, que peso, como deve ser uma “cozinha” de uma banda de metal.

”Learned to Play Dirty” nos deixa com aquela sensação de quero mais, esse cartão de visita, mostra que em breve teremos um ótimo trabalho em 2019 e se for do nível do single, vai ser daqueles álbuns que vão estar na lista dos melhores do ano.

O álbum, que vai ser lançado em breve, vai chamar-se “Making Noise, Living Fast”, e foi gravado no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis, no ForestLab Studios com o produtor Lisciel Franco.

Também foi lançado o vídeo oficial de ”Learned to Play Dirty”, no dia 12 de julho e em uma semana já teve mais de 4 mil visualizações. Confira!

https://youtu.be/yfjBjWWeaOU



Fonte: Geraldo Andrade / Revista Freak

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias