Mulher diz ter sido atacada por ‘lobisomem’ no MS

A Polícia Militar de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, foi chamada na madrugada da última terça-feira (21) para atender a uma ocorrência incomum: uma mulher diz ter sido atacada por um lobisomem.

Segundo a professora  Regina de Abreu, de 55 anos, ela estava indo visitar a filha na casa dela quando, ao passar por um local com mato alto, viu um animal de grande porte e muito peludo avançar contra seu carro. O marido de Regina, que estava ao lado dela, diz não ter visto nada.

Ao parar o carro, o casal foi abordado por uma moradora que disse ter visto um animal estranho, parecido com um lobisomem, tentando atacar o carro de Regina. Em seguida, ele teria fugido pela mata.

O caso não é novidade entre os moradores da região: cerca de 30 residente do bairro já afirmaram, em outras ocasiões, terem visto o animal. Eles se reuniram e foram em busca dele, armados com pedaços de pau e foices. O grupo chamou a PM, que também fez buscas pela região e registrou boletim de ocorrência. Os moradores disseram que continuarão as buscas pelo temido animal.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up