Mulher denuncia marido de amiga por estuprar a filha de 4 anos no litoral de SP

Uma mãe denunciou que a filha foi de 4 anos estuprada pelo o marido de uma amiga, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade investiga o caso como estupro de vulnerável.

A mulher relatou ao G1 que acredita que o homem de 58 anos assediou a menina em um intervalo de “15 minutos”, enquanto ela e a amiga estavam na sala da residência do casal.

A mãe afirmou que nesse momento o homem foi para o andar de cima para usar o computador. A criança estava brincando com os cachorros no térreo. Depois, a mulher percebeu que a filha não estava mais no local. Ela chamou pela criança, que não atendeu.

O homem desceu a escada de mãos dadas com a garota e afirmou que eles estavam “assistindo desenho”.

Quando a mãe foi dar banho na menina em sua própria casa, a filha relatou o estupro. “Mãe, ele lambeu meu peito”, contou. A menina também disse que o homem lambeu ‘as partes dela’, passou a mão em sua vagina e pediu para segurar seu pênis.

Em depoimento para a polícia, o homem confessou que estava vendo pornografia quando a garota chegou no quarto e pediu para brincar no computador. O suspeito negou o estupro e disse apenas que colocou um desenho para a menina assistir.

Fonte: Metrópoles

Últimas

Alerta de passagem de forte frente fria sobre o Brasil

07/08/2022

A segunda semana de agosto será marcada por uma atmosfera explosiva sobre o Brasil, pouco comum...

Categorias