23 de julho, 2024

Últimas:

Mulher de 39 anos é espancada até a morte e tem seu corpo esquartejado, no interior de SP

Anúncios

Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 64 anos, no Jardim das Oliveiras, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), após ele desconfiar de uma suposta traição. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (8) e o homem segue foragido até esta quinta (9).

Mariza Rocha de Santana foi espancada e esquartejada em Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Reprodução/ Facebook)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, descobriu a suposta infidelidade da Mariza Rocha de Santana, de 39, e a agrediu violentamente. Depois ele esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno baldio que fica em frente à residência do casal.

Anúncios

Vizinhos do casal relataram que eles estavam separados e Valdenor não aceitava o fim do relacionamento. Disseram ainda que as brigas eram constantes.

Após o crime, ele foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato.

Anúncios

Pertences da mulher que foi assassinada em Santa Cruz das Palmeiras (Foto: José Carlos Bizaia/TV SuperAtiva)

Na manhã desta quinta-feira (9), o homem foi trabalhar e contou sobre a agressão aos colegas de trabalho. A Polícia Militar foi chamada.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram até o local, encontraram a casa suja de sangue e o corpo da mulher no terreno. O homem fugiu e é procurado pela polícia.

Mariza Rocha de Santana foi assassinada em Santa Cruz das Palmeiras; Valdenor Carnaúba de Souza é suspeito do crime (Foto: José Carlos Bizaia/TV SuperAtiva e Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias