28 março, 2024

Últimas:

Mulher arranca árvore com carro e dirige mesmo assim

Anúncios

Você é dessas pessoas que não liga a mínima em bater o carro e andar com ele amassado por aí? Pois essa mulher levou essa característica a níveis extraordinários nos Estados Unidos…

O departamento de polícia de Roselle, em Illinois, ficou simplesmente perplexo ao ser chamado para averiguar o porquê de uma mulher andar com nada menos que uma árvore presa em seu carro.

Anúncios

A americana foi abordada por policiais após receberem informações de que uma árvore estava cruzando a cidade. Ao encontrá-la, os oficiais perguntaram se ela náo havia percebido que a planta de quase 4,5 metros estava presa no capô do seu veículo.

Identificada como Maryann Christy, a mulher disse que já estava dirigindo fazia tempo e não se lembrava onde havia batido na árvore. 

Anúncios

O policial responsável pela ocorrência disse que a mulher tinha um forte cheiro de bebida alcoólica e decidiu passá-la pelo teste do bafômetro. Além disso, os dois airbags do carro foram acionados devido à força da batida.

Visivelmente alcoolizada, a mulher teve o carro destruído apreendido e deverá ser julgada pela Justiça norte-americana em abril deste ano.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias