19 abril, 2024

Últimas:

MRV promove ação de vendas de imóveis prontos em Botucatu

Anúncios

A MRV, maior construtora da América Latina, realiza ação de vendas de imóveis prontos para morar, a partir desta semana, em 73 municípios de 16 estados. Em Botucatu, estão disponíveis 99 unidades, distribuídas entre os residenciais Linhares, Áustria, Turquia e Belize.

A campanha vai até o dia 31 de outubro e inclui facilidades como entrada parcelada e subsídios de até R$ 47 mil, por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Anúncios

 No Brasil, são mais de duas mil unidades, quase todas de padrão popular, distribuídas em 211 empreendimentos concluídos recentemente pela companhia. Os maiores estoques disponíveis estão no Interior de São Paulo; nas regiões metropolitanas de Recife e Vitória; Goiânia e Campos dos Goytacazes.

“Todos os imóveis que fazem parte desta ação oferecem estruturas de lazer e de segurança; estão em boas localizações e já podem ser ocupados a partir da oficialização da compra, que pode ser feita de forma totalmente digital através de nossa plataforma digital de vendas”, destaca Thiago Ely, diretor executivo comercial da MRV.

Anúncios

Além das condições especiais de entrada e financiamento, clientes ainda podem ganhar vouchers da TokStock, com vales-compra de R$ 300,00 para decorar o novo lar.

Com Assessoria

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias