Anúncios
A defesa do funkeiro Mr. Catra recusou a audiência de conciliação agendada com a socialite Val Marchiori para a próxima segunda. O cantor entrou com uma ação por danos morais contra a empresária em novembro do ano passado por conta dos comentários que a socialite fez sobre ele num programa de TV. Na ocasião, Val afirmou que Catra “é um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Como Catra não pretende fazer acordo, ela terá um prazo para preparar a defesa, e o caso será julgado pelo juiz da 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O funkeiro pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 300 mil, o mesmo valor que a cantora Ludmilla exige no processo que também move contra Val. No caso da cantora, ela acusa a socialite de ter cometido injúria racial ao comparar, num programa de TV durante o carnaval deste ano, o cabelo de Ludmilla com um “bombril”. A socialite ainda não foi notificada da ação movida pela cantora.
Anúncios
Val Marchiori também falou do processo:”O processo segue normalmente na Justiça. A audiência conciliatória foi proposta pelo juiz e não por mim. Por meio do meu advogado, Dr. Wilson Marqueti , declinamos da audiência conciliatória e em seguida o autor fez o mesmo. Confiamos na Justiça e daremos continuidade normal ao processo”.
Fonte: Extra
Anúncios