23 abril, 2024

Últimas:

Mulher morre engasgada com um sanduíche em bar

Anúncios

Uma mulher morreu após se engasgar com um sanduíche no bar da irmã. Tina Ferchal, de 44 anos, estava com amigos quando sofreu uma parada cardíaca grave e uma lesão cerebral durante o trágico incidente. Segundo o jornal “Mirror”, o caso aconteceu no início do ano e foi julgado esta semana pelo Tribunal do norte de Staffordshire, na Inglaterra.

A irmã de Tina, Dominique Moultm, contou como o caso aconteceu. “Eu e meu marido a pegamos de carro e fomos para o bar. Nós estávamos rindo e brincando no carro e nada parecia fora do comum. Ela subiu para pegar um lanche do bufê frio e veio pulando escada abaixo”, contou, acrescentando que a irmã não conseguia falar.

Anúncios

Segundo Dominique, Tina estava tentando falar mas as palavras não saiam. “Eu pensei que ela estava brincando, e pensei que ela iria começar a rir e falar comigo, mas então eu percebi que ela não estava brincando. Ela parecia confusa, mas não com medo. Nós colocamos ela numa cadeira, mas seu rosto e braço caíram e pensamos que ela tinha tido um acidente vascular cerebral”, lembrou a mulher.

Os médicos contaram que a asfixia causou a parada cardíaca e, consequentemente, seu cérebro também ficou sem oxigênio, causando lesões graves. A mulher chegou a ficar internada por três dias, mas não resistiu aos danos e morreu.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias