26 abril, 2024

Últimas:

Moura Leite Loteamentos abre vagas de emprego em Botucatu

Anúncios

Presente no mercado há mais de 25 anos, a Moura Leite Loteamentos, empresa de urbanização com sede em Botucatu e outras três unidades localizadas em Taguaí, São Paulo e Cerqueira César, está contratando profissionais para as áreas estratégicas da empresa. São quatro (4) vagas de início imediato em regime presencial com remuneração compatível com o mercado.

As vagas abertas são para atuar na matriz, em Botucatu para os seguintes cargos: Auxiliar Comercial, Assistente de Marketing, Assistente Administrativo de Serviços e Gerente de Engenharia.

Anúncios

“Nossa perspectiva é buscar profissionais engajados com o mercado e que estejam dispostos a crescer conosco.” comenta Fábio Moura Leite, diretor da Moura Leite Loteamentos.

Para concorrer, os interessados deverão cadastrar seus currículos no site da Moura Leite, pelo link: https://moura-leite-loteamentos.factorialhr.com/.

Anúncios

Sobre Moura Leite Loteamentos

A Moura Leite Loteamentos, empresa especializada que há mais de 25 anos desenvolve projetos inteligentes de urbanização, com soluções acessíveis de moradia e convivência. Atualmente conta com quatro unidades localizadas em Botucatu, Cerqueira César, Taguaí e São Paulo. Para os próximos anos, a empresa tem como meta explorar novas cidades do interior de São Paulo e lançar novos projetos de urbanização em regiões próximas à capital paulista. Para saber mais, acesse: www.mouraleite.com.br.  

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias