19 abril, 2024

Últimas:

Motorista tem corpo queimado e é atropelado por ladrão durante roubo de carro em Tupã

Anúncios

Um motorista, de 54 anos, teve o corpo queimado e foi atropelado por um ladrão durante roubo de carro na noite de sexta-feira (27), em Tupã (SP). A Polícia Civil prendeu o suspeito do crime na manhã deste sábado (28), no bairro Santa Rita.

Segundo a polícia, a vítima, que atua informalmente como taxista, faz transporte de passageiros entre municípios vizinhos e recebeu uma solicitação para levar um homem de Piacatu até Parapuã (SP).

Anúncios

De acordo com a polícia, no meio do caminho, em uma estrada que liga as duas cidades, o ladrão que se passava por passageiro ameaçou o motorista com uma arma de fogo, o amarrou e o colocou no porta-malas. Depois, o criminoso tirou o homem do porta-malas, ateou fogo no corpo dele e o atropelou.

A vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustíveis de Universo, distrito de Tupã. De lá, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado.

Anúncios

Suspeito foi preso na manhã deste sábado (28) em Tupã e, segundo a polícia, se preparava para fugir  — Foto: Tupãense Notícias/Divulgação
Suspeito foi preso na manhã deste sábado (28) em Tupã e, segundo a polícia, se preparava para fugir (Fotos: Tupãense Notícias/Divulgação)

O suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã. O carro da vítima foi localizado em Penápolis.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais, o homem seguiu com o carro da vítima para Penápolis, onde trocou o veículo por outro carro e voltou para Tupã. O suspeito foi abordado quando se preparava para fugir.

O homem foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Ele vai ser investigado por tentativa de latrocínio.

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias