29 março, 2024

Últimas:

Atropelamento termina em briga generalizada e morte de adolescente em Jaú

Anúncios

Um atropelamento terminou em uma briga generalizada e morte de um adolescente de 15 anos na madrugada deste sábado (28), em Jaú (SP).

Segundo a polícia, pai e filho seguiam de carro pela avenida Julinho de Carvalho quando o motorista, de 53 anos, atropelou um guardador de carros de 24 anos. Os dois fugiram do local sem prestar socorro ao “flanelinha”, mas foram seguidos por um motociclista.

Anúncios

A perseguição fez com que eles voltassem para o local do acidente. No entanto, quando o motorista desceu do carro, ele começou a ser agredido por um grupo de pessoas.

Ainda segundo a polícia, para se defender, o homem pegou uma faca e acabou atingindo um adolescente de 15 anos, além do próprio filho, de 29 anos.

Anúncios

O Samu foi até o local para socorrer a vítima do acidente e, assim que a briga começou, chamou apoio da Polícia Militar.

Quando os PMs chegaram no local, encontraram quatro pessoas caídas no chão. Entre elas, Luiz Fernando Rodrigues Júnior, o adolescente atingido pela facada no peito e que acabou morrendo no local.

As outras três pessoas foram socorridas para a Santa Casa de Jaú. O motorista foi encaminhado para o hospital em estado grave e em coma, devido às agressões.

O guardador de carros, que foi atropelado, também está em estado grave. Já o filho do motorista, que foi atingido na perna pelo pai, também foi encaminhado para o hospital e passa por cuidados médicos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias